Veja o que eles disseram:
Crivella:
Criticou a votação do requerimento para suspender a audiência pública sobre o assunto, considerado polêmico, e a inclusão do projeto como item extra-pauta. Para o senador, na forma como foi aprovado, o projeto é inconstitucional, já que, a seu ver, nega aos cristãos o direito de livre expressão. - Isso fere todo sacerdote, todo padre, todo pastor; fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado. Não pode mais porque passa a ser crime - disse.
Magno Malta:
Lembrou que a votação às pressas do projeto em Plenário já havia sido tentada em dezembro do ano passado. Em sua avaliação, a proposição cria uma "casta especial". - A discussão não é religiosa. Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade - disse.
Valter Pereira:
Observou que o projeto pode fomentar, inclusive, conflitos entre pais e filhos, caso filhos homossexuais decidam questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais.
Fonte: Agência Senado
NÃO CREIO QUE VOCE VAI SE OMITIR!
Acesse a enquete do senado e diga
NÃO
Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?
Vote clicando aqui
.Fonte: Point Rhema
2 comentários:
Olha a questão do homossexuais é muitos seria.......... gostei do seu comentário em relação a isso, pelo fato de abrimos os olhos para questões que estão ia e temos que combater de frente, porque esse tipo de problema torna serio para as nossos vidas e do futuros dos nossos filhos,mais o mundo jaz do malignos, não é meu irmão?Temos que defender o nossa a palavra de Deus, amém..
Irmão Leonardo, a Paz do Senhor Jesus
Obrigado por sua visita em nosso modesto blog. Eu goste muito do seu blog e de suas postagens. já me tornei um seguidor!
Quando ter um tempinho visite meu principal blog:http://gleisonelias.blogspot.com/ e caso desejar tornar-se um seguidor dele também será uma honra.
Um abraço
Postar um comentário