sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Enquete do senado voltou ! Hora de votarmos NÃO para PLC 122 /2006 !

Imagem: Puro e Simples



Veja o que eles disseram:

Crivella:

Criticou a votação do requerimento para suspender a audiência pública sobre o assunto, considerado polêmico, e a inclusão do projeto como item extra-pauta. Para o senador, na forma como foi aprovado, o projeto é inconstitucional, já que, a seu ver, nega aos cristãos o direito de livre expressão. - Isso fere todo sacerdote, todo padre, todo pastor; fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado. Não pode mais porque passa a ser crime - disse.



Magno Malta:

Lembrou que a votação às pressas do projeto em Plenário já havia sido tentada em dezembro do ano passado. Em sua avaliação, a proposição cria uma "casta especial". - A discussão não é religiosa. Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade - disse.

Valter Pereira:

Observou que o projeto pode fomentar, inclusive, conflitos entre pais e filhos, caso filhos homossexuais decidam questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais.

Fonte: Agência Senado

NÃO CREIO QUE VOCE VAI SE OMITIR!

Acesse a enquete do senado e diga

NÃO

Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?

Vote clicando aqui

ENQUETE



.Fonte: Point Rhema

2 comentários:

-Oto- disse...

Olha a questão do homossexuais é muitos seria.......... gostei do seu comentário em relação a isso, pelo fato de abrimos os olhos para questões que estão ia e temos que combater de frente, porque esse tipo de problema torna serio para as nossos vidas e do futuros dos nossos filhos,mais o mundo jaz do malignos, não é meu irmão?Temos que defender o nossa a palavra de Deus, amém..

Gleison Elias Pereira disse...

Irmão Leonardo, a Paz do Senhor Jesus

Obrigado por sua visita em nosso modesto blog. Eu goste muito do seu blog e de suas postagens. já me tornei um seguidor!

Quando ter um tempinho visite meu principal blog:http://gleisonelias.blogspot.com/ e caso desejar tornar-se um seguidor dele também será uma honra.

Um abraço