quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jesus está tratando da sua cidade!!!!!


Paz amados irmão!
.
Gostaria de agradecer aos irmãos que durante este período de ausência de postagens neste blog me enviaram emails , além de comentários em off , dizendo-se bastante sentidos com o fato, e dando a mim grande alegria e motivos para prosseguir !
.
Não estive ausente por vontade própria, mas por falta de tempo , que nestes últimos dias tive que honrar com compromissos a mim confiados pelo SENHOR e que de certa forma me surpreenderam.
.
Agradeço ao SENHOR pelas experiências adquiridas neste período e gostaria de compartilhar algo que Deus me falou e tem me abençoado em muito nesta empreitada ,pois tenho visto o amor , o cuidado e a fidelidade de Deus em cumprir a sua palavra!
.
Mateus 11:1-E aconteceu que, acabando Jesus de dar instruções aos seus discípulos, partiu dali a ensinar e a pregar nas cidades deles.
.
Tenho participado da obra do SENHOR neste período e sido testemunha da revelação deste versículo.
Depois de ser ensinado e obedecido ao ide de JESUS, tenho sido agraciado pelo SENHOR que tem cuidado da minha "cidade".
.
Mas que cidade é esta que chamo de minha ?
.
Quero compartilhar com os irmãos que quando obedecemos ao ide de JESUS ele pessoalmente cuida da nossa "cidade"-nossa família , nossa casa, nosso trabalho, e tudo oque possa se referir a nossa vida.
.
ELE é fiel!!!
.
Obedeça ainda hoje ao SENHOR e desfrute deste cuidado maravilhoso de Deus para com sua vida!
.
Se envolva, trabalhe, ore, jejue, interceda, contribua.... seja fiel a Deus e sua "cidade" será abençoada!!!!
.
Paz e bem !!!!
.
Leonardo Macambira - de volta ao batente !!!!

27 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Leonardo Macambira,

A paz do Senhor!

Excelente texto e que deve ser averiguado com cuidado por muitos que se distraem nas e com as coisas deste mundo.

A nossa Família deve ser tratada como uma cidade e fortalecê-la, é nosso dever, e protegê-la, ao máximo com os nossos cuidados e dedicação, principalmente com que mais falta na sociedade de hoje: Exemplos.

O Senhor seja contigo!

Importante a sua reserva o mais rápido possível para o evento. Precisamos garantir GRÁTIS, o Centro de Convenções do Hotel.

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Alisson Bruno disse...

Graça e Paz,ótimos posts..
muito edificante...
Gostaria de lhe convidar para visitar e seguir o meu, estarei colocando o seu banner no meu blog.
Lhe Agradeço...fica na Paz!!

napalavradosenhor.blogspot.com

Debora Zibordi disse...

A paz do Senhor, irmão Leonardo!

É para mim um grande prazer poder visitar este blog tão abençoado!

Parabéns pela postagem!

Agradeço pela mensagem deixada em meu blog! Que o Senhor te abençoe e use cada vez mais suas palavras inspiradas!!!

Fique na gloriosa paz de Cristo.

Anônimo disse...

Olá toh seguindo seu blog ta benção de uma passadinha no meu parceiro i siga...agradeço

Ana claudia disse...

Olá! Graça e Paz. Passando para conhecer seu espaço e parabenizá-lo pelos conteúdos, Que vc continu eabraçando a sabedoria e ela te honrará. Um fim de semana de muitas conquistas em Deus. Se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com

Alexandre Pitante disse...

Paz, Leonardo.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Anônimo disse...

A paz do Senhor. Gostei muito de conhecer seu blog, etou te seguindo!!!

Calebe Borges!!

Julia disse...

Eres un verdadero rayo de sol! Por esto, el premio Sunshine Award te está esperando en mi blog! Bençaos!!!
http://tiempodelacancion.blogspot.com

Departamento de Missionárias Congregacionais disse...

Olá amado irmão,

Adorei o blog, não desista. Tenho através do blog "missionariascongregacionais" chamar a atenção da igreja para as atividades das missioárias.

José Luiz disse...

Graça e Paz! Passando para uma visita, mas não vi o meu banner, o seu já foi adicionado em meu blog, aguardo resposta dessa parceria. Um abraço.

Vida na Web disse...

Gloria a Deus!! Esteja de volta meu irmão abração! Te amo muito em Cristo!! Abraçao a todos e ao biel!!

Anônimo disse...

I apologise, but, in my opinion, you commit an error. I can prove it. Write to me in PM, we will communicate.

Louvor Josemar Santos disse...

Olá benção de Deus,seu blog é uma benção, estou até seguindo! Que a unção poderosa do Espirito Santo te envolva grandiosamente!
Um grande abraço do amigo irmão:
JOSEMAR SANTOS
www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Anônimo disse...

I suggest you to visit a site on which there is a lot of information on this question.

Maya Felix disse...

Caro Leonardo,

Peço seu apoio para publicar aqui e ajudar a divulgar um texto que está sendo publicado em inúmeros blogs cristãos, defendendo a liberdade de expressão e o direito da existência das escolas e universidades confessionais, recentemente atacadas e chamadas de "homofóbicas" em diversos meios de comunicação, como a Folha de São Paulo. Por favor, leia o manifesto:

http://mayafelix.blogspot.com/2010/11/importante-liberdade-sob-ataque.html

Obrigada,


Maya

José María Souza Costa disse...

Estava lendo o seu blog.Muito bom e interessante.Estou lhe convidando a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles.Abraços de verdade e fique com DEUS

Unknown disse...

Parabéns pelo blog..
já estou seguindo-o, abraçoz
cativosporcristo.blogpost.com

Anônimo disse...

La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu

Unknown disse...

Olá, estou passando pra dizer que continue a sua empreitada de pensar e fazer pensar! O meu blog que vc seguia perdi o acesso a ele, esse ai é o novo:http://pensandoefazendopensar.blogspot.com/, passa lá e deixe algo pra me fazer pensar também...

sheilinh@ disse...

Oii gostei muito desse blog,já estou seguindo..
http://gmjunidos.blogspot.com ou
http://shelfaith.blogspot.com

Blogger disse...

Estou precisando da colaboração de todos. Estou construindo meus sites. WWW.PAGINA1.ORGFREE.COM E WWW.GOSPELHOJE.ORGFREE.COM , AINDA nao estão prontos, mas já inserí anuncios do google adsense lá. Gostaria de uma colaboração de todos, se possível, Acessar os sites e clicar nestes anuncios, afim de nos ajudar. Conto com o apoio de todos, clicando, enviando sugestoes e divulgando para que possamos continuar firme em nosso projeto de manter nossa rede de sites e portais que está iniciando agora.Estamos , da mesma forma abertos a parceria, e divulgação através de nosssos sites.E-MAIL:DSON45@BOL.COM.BR.

Miss. Patricia Telles disse...

Obrigada por sua visita e por tornar-se seguidor de meu blog. Desculpe o imenso atraso em vir conhecer o seu. Parabéns pelas postagens. Se puder divulgar o meu agradeço, pois ajudará muitos missionários que divulgo.

Mulheres INDO disse...

paz do SENHOR. VOLTE A ESCREVER FALAR DE JESUS, OQ ELE FEZ POR VC E POR NÓS. JESUS TE AMA. FICA COM DEUS.

Lúcy Jorge disse...

Paz irmão Leonardo.

O seu blog faz a diferença, por isso não deixe de postar mensagens maravilhosas como esta que acabei de ler.
Sou também estudiosa da Palavra e amo aprender com o Espírito Santo!
Deixo o convite a visitar o meu espaço, e também o blog de irmão muito amado, que tem me abençoado muito com suas postagens.

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Já estou te seguindo, não poderia ficar de fora deste blog que considero um instrumento na blogosfera.
Sinta-se a vontade para comentar e também nos seguir...

Ósculo Santo!

Sua irmã em Cristo,
Lucy Araújo

***Shalom***

António Ja Batalha disse...

O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

Edmilson Santos disse...

Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu:

http://profedmilsonsantos.blogspot.com/