sábado, 7 de novembro de 2009

Brasileiros NÃO apoiam lei que transforma homossexuais em casta superior


Não é de hoje que se tem falado, e muito, sobre a tal lei PL 112/2006. Que bicho é esse? Provavelmente a maioria de vocês já sabem, mas, a título de introdução, recapitularemos o assunto. De forma bem resumida, trata-se de uma Lei que, se aprovada, tornará os gayzistas o único grupo social acima de toda critica e suspeita – de fato, uma casta superior!
.

Mas, como o Governo Brasileiro, liderado por um semi-analfabero, acredita que todo o restante da população brasileira compartilha do mesmo QI do seu todo-poderoso governante; se está tentando meter goela abaixo da população a idéia de que a lei pretende apenas coibir o crime de homofobia. Aliás, homofobia, é realmente um crime, e deve ser combatido com o rigor da lei.
.

Acontece, meu queridos irmãos, que ninguém está querendo evitar a aprovação de uma lei que pune o preconceito, antes, estamos tentando evitar a aprovação de uma lei facista, que cria um casta superior em nosso Pai – tão superior que não possa mais ser alvo de criticas, sejam religiosas, políticas, e até mesmo cientíca! Nenhum grupo que compõe a sociedade pode ter este tipo de privilégio – nem mesmo os gays! Pelo amor de Deus!
.
O site do
Pró-Vida nos dá um panorama breve, mas assustador, sobre o que está prestes a acontecer em nossa nação:
.
A lei que pretende conceder privilégios ao homossexualismo, criando a figura penal da “homofobia”, está muito longe de ser inofensiva. Já agora os homossexuais militantes, organizados em associações, com o apoio do governo e o aplauso dos meios de comunicação social, vêm obtendo, junto ao Judiciário, indenizações por “danos morais”, pensão alimentícia após a morte do “companheiro” e inclusive o direito de adotar crianças! Há juízes e tribunais decidindo contra a lei, à semelhança daqueles que “autorizam” a prática de um aborto de bebê anencéfalo.

.
O PLC 122/2006, se convertido em lei, conforme compromisso do presidente, acarretará uma perseguição religiosa sem precedentes em nosso país. Vejamos:
A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°).

.
Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).
.
Olávo de Carvalho, uma das mentes mais brilhantes da filosofia nacional, nos brinda com um cenário mais abrangente e, claro, ainda mais assustador. Em sua análise, caso esse arremedo imbecil de lei seja aprovado, diversas atitudes poderam ser consideradas “homofóbicas” (quando na verdade não são!)., Alguns exemplos:
.
.
1. Citações da Bíblia ou de livros sagrados de qualquer religião que façam objeções morais ao homossexualismo.

.
2. Opiniões médicas, psiquiátricas e psicoterapêuticas que ponham em dúvida, de maneira mais ou menos explícita, a sanidade da conduta homossexual. Isso inclui obras clássicas de Freud, Adler, Szondi, Frankl e Jung, entre outros.
(…)

.
7. Análises sociológicas, históricas ou estatísticas que ponham em evidência qualquer conduta negativa da comunidade gay. Essas análises já estão praticamente excluídas do universo cultural decente. A lei vai proibi-las por completo.

.
8. Qualquer resistência que um pai ou mãe de família oponha à doutrinação homossexual de seus filhos nas escolas ou à participação deles em grupos e entidades homossexuais.

.
9. Qualquer tentativa de impedir ou reprimir, por atos ou palavras, as expressões públicas de erotismo gay, discretas ou ostensivas, moderadas ou extremas, mesmo diante de crianças ou em lugares consagrados ao culto religioso.

.
Em outras palavras, o que o Governo Lula, e todos os seus comparsas socialistas querem impor em nossa sociedade é uma Ditadura Gay! E o que me impressiona é ver uma grande mulditão de cristãos evangélicos e católicos, apoiarem incondicionalmente o Governo do Sr. Barbudo. Além deste senhor defender valores absolutamente contrários a real democracia, e de ter sorrateiramente comprado o voto de milhões de brasileiros, ele abertamente defende valores anti-cristãos, que criminalizam o código moral da fé cristã católica (universal).

.
Recentemente, no site do Partido dos Trabalhadores, foi publicado um texto CONDENANDO a postura dos cristãos frente ao assunto aqui abordado. Querem os senhores saber qual a opinião do SEU PRESIDENTE sobre o assunto? Então, vejamos:

.
“Mas, enfrentamos obstáculos fortíssimos: o fundamentalismo religioso (que transformou a oposição à criminalização da homofobia em sua principal pauta teológico-política) , a ignorância de muitos e omissão de vários parlamentares. E, claro, a homofobia institucional, que torna tudo mais difícil para nós. [...] Esse substitutivo DESTRAVA o processo e nos coloca diante de um novo momento. Agora é retomar, em conjunto com a senadora Fátima Cleide, uma OFENSIVA com o intuido de aprovar o substitutivo do PLC 122 nas Comissões de Assuntos Sociais, Direitos Humanos e Constituição e Justiça, ainda em 2009. Assim, poderemos também aumentar a pressão sobre o Senado, para que sua tramitação na Câmara Alta se conclua rapidamente e o texto volte à Câmara – de perfil mais progressista – e possa, enfim, ser aprovado definitivamente. “(Julian Rodrigues) – Artigo completo
aqui.
.
Para o partido que governa o nosso Brasil, a oposição contra tal lei discriminatória e facista, se baseia apenas um “fundamentalismo religioso”. O mesmo argumento imbecil e tosco é usado por tais esquerdidas insanos, contra toda e qualquer objeção ao aborto, eutanásia, distribuição de camisinhas nas escolas, e assim por diante…

.
Ainda assim, estou certo de que, no proximo ano, milhares de pulpitos evangélicos pelo Brasil afora, se tranformaram em palanque para dezenas de Petistas! Não que outros politícos possam usar o púpito – NÃO PODEM! E se pudessem, que ao menos defendessem os mesmos valores morais do cristianismo, não é mesmo?

.
Mas, como já disse, sendo costume deste Governo imaginar que todo brasileiro é semi-analfabeto, a semelhança do ‘papai barbicha’, o senado nos aprontou mais uma…

.
a) Lançou recentemente um enquete na qual pretendia conhecer a opinião dos brasileiros sobre a Lei sobre homofobia. Isso aparentemente é muito bom! Mas, passemos para o ponto “b”, antes de tirarmos conclusões precipitadas…

.
b) O primeiro problema foi o texto escolhido para a enquete. A pergunta que a enquete faz é: “” Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”.

.
O pastor e blogueiro Altair Germano, é muito feliz em suas observações sobre a imbecil pergunta:
.
Perceba a sutiliza da pergunta! É claro que como cristãos, somos contra qualquer tipo de preconceito.
Acontece é que somos contra o projeto de lei PLC 122, da forma como foi apresentado, já bastante discutido nos meios de comunicação.

.
A grande questão é: o que o PLC 122 chama de “crime contra os homossexuais”?
Diante deste esclarecimento, da forma como o projeto se encontra, meu voto na enquete é NÃO! –
Altair Germano.
.
c) Para dar continuidade a palhaçada, o Senado provavelente se surpreendeu com o fato de que a MAIORIA das participações na enquete foram CONTRÁRIAS a aprovação de tal lei. Então, advinhem qual o único pedaço do site do senado que não está funcionando nos ultimos dois dias! Claro – o da enquete!

.
Mas, só para o caso de os computadores do Senado sofrem pane tal que “esqueça” do resultado que tinhamos até agora, deixaremos registrado.

.
Até as 18:00 Hs de 05/11/09 o resultado era:

.
CONTRÁRIOS A LEI: 62%

.
FAVORÁVEIS A LEI: 38%

.
Em um montante de 61.987 votos!

.
Até as 10:00 Hs de 06/11/09, o resultado era:

.
CONTRÁRIOS A LEI: 61%

.
FAVORÁVEIS A LEI: 39%

.
Será que os computadores do esquerdista Senado se recuperarão do susto? Será que se recordaram do resultado? Será… Deus não permita!… que só estão, os cumputadores, dando um tempo até que as elites gayzistas mobilizem seu pessoal? Não sabemos a resposta, claro – apenas ficamos imaginando do que não é capaz um governo aliado de imbecis como aiatolás, castrivas e chavistas…
E, caso o Senado Brasileiro permita,
votem NÃO!

.
Paz e bem!

.
.
.
Fonte: Olhar Reformado
Autor: Marcelo Lemos

7 comentários:

Pr. Jonatas Rodrigues disse...

Olá meu amado irmão, parabéns pelo teu trabalho, realmente não podemos nos conformar com este mundo!Pois, somos sal da terra e luz e devemos refletir a presença e glória do nosso Deus. Continue nesta fé.Agora estou te seguindo, Deus o abençõe cada vez mais.

Web Evangelista disse...

A paz...
Vamos ver no que dá isso!

Parabéns pelo blog!

Laura Pinheiro disse...

é aí que eles vão se sentir " o todo poderoso" ninguem vai poder olhar pra eles diferente que já vai aparecer policia na area, ai veremos em cada canto a exposição de homossexuais se beijando e tudo mais...
credo!
imagina Deus ante a isso!

fique na fé!

José Mário disse...

Prezado Leo,
Sugiro a todos que entrem no site do senado e enviem e-mail para TODOS os senadores para que estes saibam da opinião da maioria... Sei que estamos no final dos tempos, mas NÃO PODEMOS NOS CALAR, temos de fazer como Sadraque. Mesaque e Abdenego e NÃO NOS DOBRARNOS DIANTE DA ESTÁTUA!!!
Maranata!!!

José Mário disse...

Prezado Leo,
Sugiro a todos que entrem no site do senado e enviem e-mail para TODOS os senadores para que estes saibam da opinião da maioria... Sei que estamos no final dos tempos, mas NÃO PODEMOS NOS CALAR, temos de fazer como Sadraque. Mesaque e Abdenego e NÃO NOS DOBRARNOS DIANTE DA ESTÁTUA!!!
Maranata!!!

Raylson S. Teixeira disse...

Muito bom esse post, nós ficamos atualizados sobre o que esta prestes a acontecer pelo Brasil fora.

Maya Felix disse...

off topic não publicar

caro irmão, a enquete do senado estava em 64% para o NÃO, agora está em 51%. Tiraram do ar, agora ela voltou, e o NÃO começa a perder para o SIM ao PLC 122. Peço que o sr. divulgue a enquete, vamos votar novamente.

http://www.senado.gov.br/agencia