terça-feira, 25 de agosto de 2009

Silas Malafaia : porque no te callas ?


Eu já estava indo dormir quando entrei no Orkut e esbarrei com um recado do Cláudio, do Exejegues. Cliquei no link e acabei assistindo um vídeo nauseante. Nojento. Sinceramente, fazia tempo que eu não via tanta hipocrisia gospel junta em um só programa de TV. Trata-se de um vídeo gravado no final de 2007, em que o ex-bigodudo da Vila da Penha, ex-apologista e mais novo defensor da Teologia da Prosperidade, senta no próprio rabicho e começa a falar do rabicho (sujo!) do Edir Macedo.

Sim, é ele! O mesmo que em 2007 já estava vendido aos modismos da Confissão Positiva, e que promove a Bíblia de Judas Iscariotes, cujos comentários são uma catástrofe doutrinária.


Sim, é ele! O mesmo que há alguns dias atrás, acompanhado por Morris Cerullo, tentava empurrar-nos a tal Bíblia mediante a módica contribuição de 900 reais (!).


Sim, é ele: o telepastor Silas Malafaia.Tão logo voltou a circular, o fato foi rapidamente noticiado por Ricardo Feltrin, o mesmo que andou tirando uma casquinha do Marco Feliciano no final do ano passado."Deus me levantou para falar [...] Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?", diz Malafaia, como se ele mesmo não estivesse nem um pouco interessado em audiência.


Tá bom; me engana que eu gosto."Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês", reverbera o pastor, um exemplo de humildade a denunciar a soberba alheia. Desse trecho, a parte que mais me faz rir (e chorar!) é quando ele fala da "multiplicação do seu comércio". Logo ele, que anda faturando uma fortuna vendendo Bíblia a 900 paus!


E o teu comércio, senhor Silas (mascate!) Malafaia? Como é que fica? Mas assim é o macaco; senta no próprio rabicho e desce a ripa no rabicho do outro."Estou dando alerta como um profeta de Deus. A comunidade evangélica não vai ser jogada numa guerra porque alguém que tem um problema emocional não resolvido", diz o pastor-psicólogo, num arroubo clínico ou quiçá em meio a um desabafo catársico.


Vai saber, né?É, pessoal... Sei naum, mas tô achando que é o Silas que tem que procurar um PSICÓLOGO. Ao que tudo indica, ele anda mesmo mal da cachola. Sabe como é: Santo de casa não faz milagre.




Comentário de Genizah : Silas Malafaia é um sem noção que já perdeu o senso do ridículo. Ele fala e defende alguém e seis meses depois muda o discurso: Já falou mal do Terra Nova e depois se juntou com ele, atacou violentamente (por anos!) a teologia da prosperidade e agora aplica golpe barato (de categoria, não de valor! Risos.) de prosperidade por 900 contos.

Falou muito mal da bola de neve e depois só faltou fumar uma baseado com o apóstolo surfista.Beijou o pastor Caio Fábio e depois, tal qual judas, o traiu.

Esculachou e chamou o casal 171 da renascer de pilantras e depois só faltou mandar flores para a recepção em Cumbica...

E mais e mais e mais...É o apóstolo PMDB. O “pastor” senador. O SARNEY PENTECOSTAL (agora sem o bigode).


Um constragimento para seus irmãos!

Fonte: Retirado do Blog do irmão Danilo Fernandes GENIZAH
.
.
COMENTÁRIO MARCAS DE CRISTO :
Assino aonde ?
.
;
.

2 comentários:

Anônimo disse...

O CARA DEUS VAI TE COBRAR ESSA ATITUDE DE FALAR MAL DE PASTOR E DA SUA OBRA AJUDE A VOZ DAPALAVRA E APRENDE A SER SERVO E CRER QUE QUEM E O JUIZ E DEUS QUEM NÃO SE AJUNTA ESPALHA

Anônimo disse...

Deus ele mata por um escolhido dele.Deus ele é amor mais tambem é fogo consumidor além de tudo ele é justiça.


por isso pense bém com quem você vai mexer.

Deus ele te ama. E sò corrige a quém ama e ele quer mudar sua vida.