sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Primeiro encontro de editores de blogs apologéticos


O Primeiro Encontro dos Editores de Blogs Apologéticos, será no mês de Março de 2010.

O prezamado, Editor de blog, Danilo Miguel, assumiu com dedicação a iniciativa de preparar o nosso especial website, para a promoção deste evento, que receberá a presença de homens de Deus, envolvidos com a necessidade de produzir, material para alertar, denunciar, e provocar interesse à necessidade da pesquisa e meditação, aos nossos irmãos, bem como, transferir experiências relacionadas às heresias que circulam à nossa volta com base na Palavra de Deus.

A internet, é motivo de tristeza e desolação em muitos lares, mas o Senhor, Nosso Deus, nos capacita para, na mesma internet, estarmos como Atalaias, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

O Senhor, tem aberto os olhos de muitos que necessitam, por amor, demonstrar a misericórdia de Deus, como exemplos vivos, sal da terra e luz para o mundo. Desejamos, nesta terra, assumir a função gloriosa de servir ao Senhor, apenas como servos!

O website já está no ar, e a cada dia, atualizaremos com informações de como você, poderá participar, bem como, os Editores que farão parte do Grupo Organizacional deste evento, preletores e o Pregador que os dará a honra de nos entregar a Palavra de Deus ao término do evento.Os Editores, terão a oportunidade de promover o seu blog, com a produção do PRIMEIRO LIVRO editado por Editores de Blogs Apologéticos, com uma das suas matérias em um capítulo personalizado, e escolhido por uma comissão de líderes envolvidos com a Apologia.

Aí está o seu link: http://www.editoresapologeticos.com/


Importante! A sua ORAÇÃO.

No Amor de Jesus Cristo,pr. Newton Carpintero


* Blog "Marcas de Cristo" apóia esta idéia!!!
Faça parte você também!!!

Fonte: Blog do pastor Newton Carpintero




.

4 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Leonardo Macambira,

A paz do Senhor!

Passei da hora, e já quase preparando o meu coração para pedir os cuidados de Deus sobre a minha vida, descubro a matéria no seu blog, enquanto ouvia o louvor no blog do pr. Carlos Roberto: Ele Vive e posso crer no amanhã!

Grato por sua iniciativa!

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Contra a Falácia da Prosperidade!

Leonardo Macambira disse...

Amado Pr.Newton

Eu é que agradeço a Deus por a cada dia poder constatar que não estou só na luta contra os fétidos pratos de lentilha de variados preços que temos visto no mercado...7, 900,e muitos outros reais.

Deus abençoe os remanescentes dos quais o senhor é um!

A iniciativa, tive com alegria de poder colaborar .Afinal este é um dos objetivos do Blog: Colaborar para o Crescimento SAUDAVEL do Reino de Deus!!!

Paz seja contigo!!!

Matias Borba disse...

Caro Leonardo,
Paz do Senhor!

Essa será uma boa oportunidade de interagirmos do forma mais direta, e uma boa oportunidade de nos conhecermos.

Já havia divulgado a informação em meu blog e fico feliz que finalmente o site já esteja disponível, será uma benção este encontro.

Dedus abençoe!

Leonardo Macambira disse...

Assim seja amado Matias

Faço votos que o mais breve possa se concretizar este ENCONTRO DE EDITORES para que possamos melhor nos conhecermos e trocarmos experiencias sobre o nosso Deus.

Paz!!!
E até breve no encontro!!!