terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se não pregarem a verdade de nada adianta !



Está mais que provado que os nobres “televangelistas” de evangelistas não tem absolutamente nada! Há muito (ou nunca!) que não contribuem em nada com a Igreja do Senhor, apregoando a mensagem da Cruz, que leva o pecador a uma mudança de vida e cria neste a esperança de uma vida futura, uma vida com Deus, em um novo Céu e uma Nova Terra, longe da corrupção, livres do pecado, da dor, das mazelas deste século.

Estes, mais (ou somente!) interessados em se autopromover, criar para sí próprios patrimônios nunca antes imaginados, ajuntando tesouros nesta terra, não têm feito absolutamente nada por aqueles que caminham a passos largos para o inferno. Ou melhor, o que tem feito é nada mais do que enganá-los ainda mais e fazer com que estes passos sejam mais rápidos, tirando-lhes a esperança da Glória.

Está na hora de dar um basta em toda essa palhaçada. Assista (ou tente!) a um programa destes nobres cavalheiros e veja se há algum confronto ao pecado, algum desafio para mudança de vida ou, no mínimo, um compromisso com a Verdade de Cristo. Não, não há! O que existe são somente mensagens triunfalistas, apologia radical à MALDITA teologia da prosperidade, charlatanismo, curandeirismo, uma psicologia barata e enganação, muita enganação e mentira.

Se você está se sentindo agredido com estas palavras quero te desafiar a achar razão bíblica para todas estas babozeiras que estes nobres senhores tem aprontado e que você tem defendido, porque eu creio que na sua busca pela Verdade, a única Verdade, você verá que nada disso que te tem sido prometido é pautado ou autorizado por Deus.


Agora, se você encontrar respaldo na Palavra de Deus para toda essa malandragem, tenha certeza de que eu retiro todas as minhas palavras e passarei a ser mais um destes malandros enganadores. Faça isso: busque, estude, investigue. Mas com imparcialidade, com o coração aberto para, principalmente, o Espírito Santo lhe falar doce e suavemente.

Até quando vamos ter que aturar estes “caras” invadindo nossas casas com mensagens diabólicas? Corra, desligue sua televisão!

Em Cristo, que entregou Sua vida na Cruz, não para me dar carro importado ou mansão em Miami, mas para me perdoar, me limpar e me livrar do pecado, garantindo vida eterna diante de Deus.

Fonte : Danilo Miguel semforma.blogspot.com
.
Fora profetas da teologia da prosperidade!!!
Não queremos o seu ge$ui$ !!!
>.
.
.

Nenhum comentário: