segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Realizados ou decepcionados , por que ?


É impressionante o número de cristãos decepcionados dentro das igrejas evangélicas. Se as pregações nas casas, redes, cultos de domingo, aconselhamentos e eventos não têm ajudado a galera a se motivar, o quê então poderá? Se muitos sabem que Jesus é o caminho para trazer vida e vida em abundância, por que vivem decepcionados?Sem dúvida toda a sua motivação vai embora se você não se coloca útil nas mãos de Deus.

Percebo que as pessoas que foram usadas por Deus viram a melancolia acabar, a auto-estima ser curada e aquele sentimento de não ser importante nunca mais voltar.

Se você é importante para o Criador do Universo, então…

Ser usado por Deus é o que vai te realizar totalmente. Muito mais do que casar (Aleluia!), terminar a faculdade (ô glória) e ganhar bem, (eita Deus!!!)

Todas estas coisas boas não me realizariam se eu não buscasse o plano de Deus em cada uma delas.

Por que me converti? Qual a visão de Deus no meu casamento, que propósito Deus tinha quando me fez um pastor, como Deus quer me usar no ministério que Ele me chamou?
Os dias em que falo de Jesus ou opero em algum dom são os dias mais felizes da minha vida. Pra ser bem sincero, se Jesus voltar na hora em que estou sendo usado por Ele eu vou me sentir a pessoa mais realizada do mundo.

Já conquistei muitas coisas em minha vida, mas ser usado por Deus é o que me faz uma pessoa realizada.

Quero te convidar a fazer o mesmo.

Estamos juntos nessa,
Pr. Flavius Garcia


Fonte: Rede Jovem

3 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Leo irmão!

Estou a seu dispor.

Pode mandar o que quizer para meu e-mail que respondo. Vou estar fora nos proximos tres dias, mas respondo logo.

danilo@genizahvirtual.com

Abs.

Danilo

Roberto Negrine disse...

A decepção sempre vem quando alicerssamos nossa fé na areia, e esperamos aquilo que Deus não quer para nós.
assim e certo nos entristecermos.

Leonardo Macambira disse...

Irmão Danilo

Obrigado pela participação efetiva nesta blogosfera onde visamos combater os erros e fortalecer uma fé sadia.

Deus o abençoe!!!