quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Prostituição , bi-polaridade ou falta de vergonha na cara ?


1-Malafaia no 25a. hora sempre defendendo a Universal e a Record contra a Globo



2-Malafaia defendendo a Universal e a Record em 1995



3-Malafaia confessa que defendeu a IURD em 1995 e agora, em 2007, ataca a Record e a Universal



4-Malafaia atacando o G12 e Renê Terra Nova

5-Malafaia defendendo Renê Terra Nova

http://www.youtube.com/watchv=KWS22SWQ2E4&feature=PlayList&p=A4B600018B5AB27C&playnext=1&playnext_from=PL&index=93

6-Malafaia atacando e depois defendendo a Teologia da Prosperidade

http://www.youtube.com/watch?v=vIqlgON1Sn4&feature=related


7-Malafaia respondendo às afirmações de Caio Fábio

http://www.youtube.com/watchv=4apVcz3Z5m0&feature=PlayList&p=F4CE2544D732C350&playnext=1&playnext_from=PL&index=37







MARCAS DE CRISTO MOSTRANDO A COBRA E ...

VOCÊ DECIDE!!!

2 comentários:

Iит€я€รรǺитт€ disse...

Paz amado!

Bom, na minha humilde opinião acho que isso vai de cada um, gostar ou não do Silas.

Eu até hoje não ouvi nenhuma calunia da parte do Silas, e pessoalmente falando, sempre fui tocado por Deus através de suas pregações. Veja bem não estou aqui para defender ninguém, muito menos recebo dinheiro para defende-lo, apenas estou dizendo o que eu penso.

De qualquer forma seu blog é muito bom, autêntico e original em suas postagens.

Deus Abençoe amado !

Rogerio disse...

Olá queridos irmãos em cristo Jesus,
Creio que enquanto viver-mos na verdade de Cristo temos direito ao respeito,defesa e amor por parte dos irmãos,porém se deixar-mos de viver esta verdade,ainda assim merecemos o respeito e o amor.mas ninguém deve defender e aceitar qualquer prática que manche o caráter de Cristo que deve estar em cada um de nós.E não aceitar também é se postar, se levantar, colocar-se a frente de qualquer um ou qualquer situação,de todas as formas corretas e aceitas para defender a integridade e o caráter dos verdadeiros cristãos.
para entender-mos melhor: se hoje você é um cristão e vive na prática da verdade, por minha vez eu te dou todo apoio e defesa, porém se deixar de viver na essência do caráter de Cristo, por minha vez não deixo de te amar e respeitar,como também não deixo de condenar e apontar toda a sua sujeira para que a imagem dos autênticos cristãos e o caráter de Cristo e a verdade do evangelho não seja manchada juntamente com a sua sujeira.
Creio que essa é a postura do Pr.Silas malafaia diante do mundo para com os cristãos.