segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Amigos marcados por Cristo"

Bem, ao criar este blog eu tinha no coração o desejo de compartilha lo com os irmãos, para que este fosse um espaço agradavél a todos. Onde nossos amigos pudessem não só comentar , mas também postar seus artigos e assim nos abençoarem com suas idéias e pensamentos sobre a vida cristã.
Vendo ter a idéia alegrado também a estes importantissimos colaboradores , está nascendo hoje o espaço:
"Amigos marcados por Cristo"



então, oque tenho a dizer a todos é : PREPAREM SE!!! POIS O PRÓXIMO ARTIGO PODE SER O SEU!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu estou na fila esperando um convite enh .
hahahaa assim que puderem me encaixar ae eu escrevo o meu !
A PAZ .

Anônimo disse...

Belo blog com temas muito interessantes

em breve irei enviar uma materia para voce postar

vi seu comentarios no blog do ciro sobre a resposta

acredito que ele nao respondeu ainda pois estava no ceara numa escola biblica de obreiros

claudio pimenta
crsmedeiros@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que nao:)