segunda-feira, 29 de junho de 2009

Comunhão. Benção e vida para sempre !

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133:1-3

Viver em comunhão no lar, no trabalho, na igreja e na sociedade deve ser nossa motivação diária. Precisamos nos relacionar bem com as pessoas ao nosso redor, ajudando uns aos outros, vivendo sempre em união, pois é na unidade que o Espirito Santo de Deus derrama seu óleo sobre nós. E ainda mais, é na unidade e na comunhão que o Senhor ordena Sua benção e a vida para sempre.


Oração: Pai querido, eu peço que o Senhor ajude a me relacionar bem com meu conjuge, minha família, meus colegas e com meu próximo. Ajuda-me a entender que não há ninguém perfeito, e que todas as pessoas assim como eu ,cometem erros; e caso alguém falhe, e me cause alguma ofensa ou algum dano, que eu possa estar pronto para perdoar. Ajuda-me a não me deixar envolver em intrigas, discussões e confusão que causam inimizades e desunião,para nada acrescentão e em nada edificão.


Eu oro em nome de Jesus.

Amém.

Nenhum comentário: