quarta-feira, 27 de maio de 2009

Qual tem sido o seu " ENTER" ?


Vivemos na era da tecnologia, cada vez mais os meios de comunicações teem se aprimorado;Gran bell quando inventou o telefone jamais imaginara que com um botão um dia poderia-se acessar o mundo.

Hoje pelos computadores e pela internet faz-se de tudo,ou quase tudo; com um ENTER paga-se contas, estuda-se, arruma-se namoradas, acompanha-se processos, assiste-se cultos e preleções, podendo-se até viajar pelo mundo.

O ENTER passou a fazer parte de nossas vidas como nada mais existisse.Mas devemos ter cuidado com isto,pois Deus nos deu autoridade para dominar-mos sobre todas as coisas como: animais, peixes, aves, etc etc... mas também nos deu capacidade para dominarmos a nós mesmos e para isto precisamos respeitar LIMITES!!!Pois esta escrito: TUDO É LÍCITO MAS NEM TUDO ME CONVÊM!!!

Portanto ao clicarmos o ENTER devemos nos lembrar que:


A vida passa como o vento sopra, é como o amadurecer das frutas , pois não se vê! Ainda assim, as frutas podemos colher outras já a vida, esta sera levada pelo vento do tempo....mas a verdade é que AQUELE que deveria ser muito, mas muito mas acessado que o nosso ENTER é que detem as nossas esperanças de dias melhores e um futuro de glória nos livrando de muitas aflições diarias.

Hoje esperamos o amanhã , mas no amanhã quem podera nos garantir que poderemos esperar um outro dia por aqui? Só o SENHOR podera nos garantir!!!

E é NELE que vou clicar todos os meus ENTER na esperança de que no meu site espiritual possa receber um email de quem pode dominar sobre todas as coisas : JESUS


Que os emails do céu possam encher nossos corações , sendo acessados em nossa vidas abençoando-nos ricamente!!!


Dc J.Fontes- IMRV freguesia

Nenhum comentário: