sexta-feira, 13 de março de 2009

Não é para rir...é para chorar!!!!

Confesso que ao ler este artigo em um blog famosso, a minha primeira reação foi uma baita gargalhada( acho que já não tenho mais me assustado com as loucuras góspeis de nossos dias), mas depois , ao ir encarando a realidade a qual estou a ver...e a mentira que muitos estão a seguir .... minha reação foi uma só, PASMEI!!!!

Então decidi postar aqui os trechos do comentario de um famoso pregador e o artigo "inspirado"(por Deus é que não foi) motivo do então comentario.
ai vai:

O texto de René Terra Nova:
( o autor deste blog não indica, recomenda e ou aprova a prática deste texto )


O Projeto Salomão tem fases distintas. Ele trabalha com mais intensidade na área espiritual do discípulo para que nossa gente tenha níveis de unção no seu ministério.

Jesus cita Salomão como um homem que se vestia com formosura e sabemos que essa era uma unção de nobreza que havia sobre ele.
Claro que havia um contexto diferenciado, porém o nosso século oferece recursos de sobrevivência com probabilidade de muito mais excelência. Então perguntaria: por que nós não estamos vivendo esse padrão?Muitas perguntas ficarão sem respostas, mas no quesito ‘Salomão’ a nossa Geração pode encontrar no livro sagrado, a Bíblia, a resposta que almejamos.

Você sabia que o segredo está na UNÇÃO? A unção faz a diferença na vida do líder. A unção traz um renovo e a administração de qualquer causa, mesmo as mais horrendas possíveis, pois a administração é com Nobreza.

Os lugares de excelência encontram-se em qualquer lugar geográfico, porém a Nobreza só se encontra em palácios. “Ditosa é a terra cujo Rei é Nobre e os príncipes são filhos do Nobre, e se sentam à mesa para refazerem as forças e não para embriaguez” (Ec 10:17). Cremos que existe um Rei e somos Seus filhos, por isso precisamos nos alimentar dessa verdade para que a Nobreza nos alcance. Estamos vivendo os dias da geração dos NOBRES. Os nobres possuem algumas qualidades:- Fé no Deus a quem ele serve.- Persistência na visão que Deus deu.- Crença nos atos proféticos para gerar sabedoria. “Mas o nobre projeta coisas nobres; e nas coisas nobres persistirá.” (Isaías 32:8)

A unção de nobreza está diante dos nossos olhos e para muitos desafios já temos as possíveis respostas. Porém, o que precisamos alcançar para que se estenda ainda mais essa unção sobre a nossa vida? Saber o que pedir e para quem pedir.

Essa é uma unção que vai além do natural; é sobrenatural! É a unção da sabedoria! Salomão chamou a atenção de Deus com uma oferta de grande avaliação. Em Israel até o dia de hoje, a pecuária não é a fonte principal de renda, pois Israel é um deserto e não possui alimento vegetal em abundância para animal. Os pastos são muito caros e de difícil manutenção. Naquela época, em Israel, sacrifício de bois era coisa de Nobres, pois era como se estivesse entregando parte da Nobreza. Salomão sacrificou MIL BOIS, o que significa uma oferta vultosa dentro da realidade de Israel (I Rs 3:1-15).

Essa seria uma das maiores ofertas da história, a fim de fazer um pedido a Deus. E o que Salomão pediu? SABEDORIA. Só um verdadeiro Nobre sabe que não pode Governar sem Sabedoria. Só um Nobre entra no pacto de busca desse patrimônio. Esse pacto ou aliança está ligado à entrega de bens e patrimônio como um sinal físico da aliança com Deus.

Cada pessoa que quer entrar nessa unção deverá ter uma atitude que fique como um registro da aliança visível, materializada nesse contexto.Viver na Nobreza é uma atitude de príncipe. Os príncipes não se intimidam com as circunstâncias, pois dentro deles tem a Nobreza e o gerenciamento para cada situação adversa. Quando o Senhor honrou a Jacó – Israel – disse: ‘Porque lutaste como um príncipe, tu vais prevalecer’.

Os príncipes permanecem em vitória. Viver na Nobreza é uma atitude de Sabedoria Os sábios são chamados filhos do Rei e essa postura faz a diferença na vida dos que buscam a Deus e andam nos seus caminhos. A Sabedoria é uma atitude de Nobre.Viver na Nobreza é uma atitude de liderança inteligente.

Os homens inteligentes não desperdiçam tempo, nem as oportunidades que chegam à sua frente. Quando somos faltosos de inteligência, perdemos muitos territórios. Todo homem de êxito busca ao Senhor e teme a Deus. A palavra nos ensina que o homem sábio é aquele que teme ao Senhor (Pv 1:7; 9:10). “O temor do Senhor é o princípio sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento” (Pv 9:10).

1. Como funciona o Projeto Salomão.
Com sementes de fé As sementes são lembradas por Deus. Quando nós entregamos uma semente, estamos profetizando colheita. Dentro do processo de plantio, precisamos manter a semente no solo e pedir ao Pai que envie a chuva. Assim veio a prosperidade sobre a vida de Salomão, a prosperidade administrativa para conservação dos bens que o Senhor já havia liberado.Com atitudes de nobreza. A nobreza está ligada a uma atitude. Existem pessoas que possuem recursos, mas as atitudes deixam a desejar o verdadeiro perfil de um Nobre. A nossa atitude é medida em todos os ambientes em que vivemos e nos quais nos relacionamos. Decida viver na atitude de nobre. Tudo que você fizer deverá estar caracterizado com as atitudes de nobreza.Com atos proféticos. Salomão tinha uma atitude visível da sua expressão de fé. Ele se expôs para que todos vissem o que o Senhor estava lhe entregando. Deus testemunhou diante de todos, levou a sua oferta diante do povo e daqueles que precisavam ser incentivados no momento certo para deslanchar a fé do povo de Deus. Os atos proféticos são uma linguagem e uma atitude. Nós precisamos nos lançar com atitudes que respaldem a nossa fé e o nosso discurso. A Nobreza não pode ser apenas discursiva, precisa ser exercitada. Hoje vamos provar a nossa atitude de Nobre. Vamos fazer atos proféticos que provoquem a resposta de Deus.“Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.” (Sl 37:8) “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.” (Ml 3:10)Projeto Salomão é a estratégia de Deus para que entremos na nobreza e nela permaneçamos. Desenvolveremos o projeto da seguinte maneira:

2. Alvo dos pastores.
Levantar as Gerações dos Nobres. Somos 40 pastores. Cada um usará a influência de acordo com a sua geografia, entrando nas gerações que possui. Cada geração será levantada dentro da visão do NOBRE.Cada pastor, levantará pelo menos 60 líderes. Assim, seremos uma grande equipe trabalhando em um só objetivo. 2.400 líderes no projeto dos NOBRES.

3. Quem poderá ser NOBRE nesse projeto?

1. Uma célula de empresários.
2. Duas ou mais pessoas formando uma equipe.
3. Um amigo da Visão ou da Igreja.
4. Um empresário da cidade ou interno.
5. Um pastor ligado a nós.
6. Um ministério que seja próximo.
7. Todos os pastores serão um NOBRE, caso algum pastor não tenha condições, levantará um NOBRE intercessor.Os administradores dos Nobres serão os pastores e as gerações que farão parte dessa chamada profética. Cada um fará a sua parte e assim traremos recursos para que a casa do Senhor seja colocada em ordem.

4. Participação dos empresários.
Indicar líderes Nobres que possam participar do projeto. Usar a influência de cada NOBRE do MIR para que possa indicar pelo menos três pessoas que façam parte desse projeto, para que em Novembro, quando o Brasil e as nações estiverem aqui, possamos ter o nosso templo ajustado.

5. O alvo do Nobre.
O alvo para ser um NOBRE, através de uma das sugestões acima citadas, será de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para que possamos ultrapassar o alvo ou nos aproximarmos da nossa meta.O alvo é que sejam cheques para quatro meses, para que a obra da construção encerre sem ônus. Caso o NOBRE não possa quitar em quatro vezes, poderá parcelar em quantas vezes for necessário com o objetivo de honrar seu compromisso mensal. Porém, devemos incentivar que cada Nobre quite o mais rápido possível seu propósito de oferta.

6. Ofertas das Células.
Outra estratégia que trará grandes recursos será a de trazer as ofertas das células. Estamos em campanha. Se cada célula fizer a sua parte trazendo R$ 15,00 (quinze reais) por semana, a mão de obra estará sendo mantida, para que a casa do Senhor não sofra solução de continuidade no decorrer da campanha. Essas ofertas serão alvo de campanha.

7. Dando vida à Campanha.
Deve haver música em cada horário e ministração acerca da campanha. As músicas deverão conter as seguintes frases: Palácio para Deus; Eu sou um nobre; Vivo no Palácio do meu Deus.Deve haver dança com os motivos da música, envolvendo toda a Igreja. Dar ênfase à construção, para que a Igreja entre no clima e na unção da NOBREZA.

8. Atitudes na Campanha.
Entrar em guerra espiritual para construir o Templo.- Manter a unção por 120 dias até 20 de outubro, para que tudo esteja no lugar.- Terminar as Fases• Torre• Área externa (jardim e estacionamento).• Piso e Altar.• Forro (teto com iluminação).• Cadeiras (poltronas).

9. A recompensa.
A recompensa é a UNÇÃO dos NOBRES. Em uma noite oficial, com muita celebração, entraremos nessa unção. Receberemos um documento aferindo que estamos nesse tempo. Seremos ungidos e haverá proclamações bíblicas para que esteja selado no mundo espiritual o que temos e somos. Salomão recebeu a unção dos Nobres e agiu como Nobre. Estaremos crendo nessa unção. A Bíblia diz que os nobres terão uma herança: persistência nos projetos que estão diante dos seus olhos. Deus nos Deus essa unção; ela está à nossa disposição. Aqueles que desejarem, poderão viver dela, nela e por ela, para que Ele, o Senhor dos senhores, seja honrado na nossa vida. Seja um nobre na sua atitude. Efetue os atos proféticos.

10. Benefícios de fé e honra:
Certificado. No final do projeto, será entregue um certificado para que todos possam se sentir honrados com esse ato profético, pois nós construímos, depois de Salomão, o primeiro palácio para Deus.Passagem para Israel. Haverá sorteio de uma passagem para a Terra Santa, com Egito, para a caravana de 2006. Oração 24 Horas. Teremos um painel de oração, folheado a ouro, em madeira do Amazonas, para que cada nobre receba, por 24 horas, oração pelas empresas e família, para o resto da vida. Dia dos Nobres. Haverá um sorteio para três diárias num hotel cinco estrelas. O pastor do Nobre sorteado também ganhará as diárias.Jantar e kit New Land. Haverá um sorteio de um Kit New Land para um homem e uma roupa de excelência para uma mulher, a fim de participarem de um jantar de gala com os Apóstolos.Deus nos honrará e será Nobre todo aquele que, pelas atitudes, direcionarem o coração para o Senhor. Juntos buscaremos mais de Deus para vencermos os desafios que enobrecem a nossa atitude.Bem-vindo ao projeto dos Nobres!

Paipóstolo, Renê Terra Nova




Acerca de René Terra Nova:

Me desculpem os irmãos, mas até cara de pau precisa ter algum limite. O que esse “Paipóstolo” faz é ainda mais nojento do que aquilo que o Macedo faz, pois, no caso do último, não há essa bizarra tentativa de abençoar a megalomania mediante o desenvolvimento de uma mentirosa “base bíblica”.

O Macedo diz: “Eu sou assim mesmo! Ou dá ou desce! Vem quem quer!” Mas Terra Nova tenta se enfeitar de Anjo de Luz.Ele esqueceu de dizer que haverá uma Limousine a fim de levar os Nobres que doarem e vierem ver onde a grana celestial deles foi parar. É fato! Esse homem precisaria de ajuda médica e psico-terapêutica. É louco. Está surtado. Sofre da Síndrome de Lúcifer.

Está tomado pela Onipotência dos alucinados. Agora manifesta, em mais um de seus surtos, o “Complexo de Salomão”, que em seu nome, como estudo de “caso psicológico”, deveria ser “batizado”. O fato é que essa “Terra Nova” é muito velha.

Trata-se de um Antigo Engano. Essa é a terra da barganha, da manipulação, do aproveitamento do povo, da venda de Deus, das tiranias feitas mandamentos, das ameaças, das bruxarias “cristãs”, das pirâmides de controles de almas, expressando o espírito do domínio do mal. No Reino de Deus não é assim!A Unção que ele recebeu é “unção de insanidade” (uma “unçanidade”), e o ministério que ele diz levantar, é a ruína dele, pois é a razão de extorsão e sacrifício para os pobres.

Terra Nova, converta-se ao Evangelho de Jesus ou assuma que é líder de uma outra coisa, que não é Evangelho, sendo, portanto, um falso profeta; visto que manipula coisas santas a seu bel prazer. Arrependa-se.

Do contrário, saiba: Deus é Vivo! E vai chamar você para conversar. Isto se você é filho, pois, se é bastardo, Ele nada fará, e você mesmo saberá que de Deus não se zomba. A ira de Deus é entregar os homens a seus próprios estados mentais adoecidos e reprováveis!Meu nome é Caio Fábio D’Araújo Filho, e sou nascido nessa terra de gente boa, e em cujo lugar você tem sido instrumento de perversão do Evangelho, e de exploração de oprimidos.Eu disse o que disse. Se achar ruim, me chame para conversar.

Você tem coragem para isto? De minha parte, digo: Chega! Enquanto você enganar o povo, saiba, se eu tiver como me expressar, direi: “Esse tal é falso apóstolo de Cristo”, conforme Paulo diria a você.Quem tiver ouvidos, ouça o rugido do Leão de Judá, pois, Ele está se levantando!“Paipóstulo”, é designação de seita. Você nem é Pai e nem é apóstolo. Você é apenas um surtado, e que corre o risco de ser tratado cirurgicamente pela Pata do Leão Santo.

E você ainda crê que eu aceitaria os seus convites para pregar em sua seu Templo Babel? Por isso tenho declinado todos os convites que você me manda. E não diga mais por aí que sou um homem a quem você admira; pois, caso fosse verdade, você pregaria o Evangelho, e não essa mentira que você inventou; ou melhor, copiou e usurpou, para o seu próprio mal.

Além disso, pare de mentir. Você mente demais. Já mentiu acerca de mim três vezes, e o fez de modo publico (no paipulpito e na paitevê), inventando conversas que nunca existiram entre nós; e, como você, sabe: elas jamais existiriam...; sim, jamais com você. A palavra de Jesus não é “Olhem Salomão!”; mas sim “Olhem os lírios dos campos!” Porém, seu negócio não é com os lírios, mas com a grana. Afinal, de que serve olhar para os lírios quando a única vontade da alma é tomar grana? Olhar os lírios é fazer a escolha da confiança na providencia Daquele que cuida, e que faz nascer o sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos.

Olhar os lírios é assumir a própria fraqueza, e a incapacidade de acrescentar sequer um metro a mais no curso de sua própria vida. Olhar os lírios é depender da natureza das coisas, é seguir o vento, é se deixar plantar no galho que Deus escolher para nós. Olhar os lírios é não olhar mais para Salomão, pois, nem Salomão em toda a sua gloria se vestiu como qualquer um deles! Olhar para Salomão, todavia, é escolher o poder que corrompe, é fazer experiências com Deus, construindo outros deuses.

Olhar para Salomão é olhar para a gloria que desvanece e que corrompe, pois, de Salomão, a maior sabedoria foi o arrependimento que declara: “Tudo é vaidade e correr atrás do vento!” Olhar para Salomão é olhar para a auto-indulgência, para a loucura, para a síndrome do poder, e para um ser a quem apenas sobra o arrependimento da velhice, visto que desperdiçou a existência correndo atrás do vento. Tome vergonha na cara, “Paipóstolo”; e se converta ao Evangelho.

Além do mais, “paipóstolo” parece nome de supositório!De minha parte, como um homem que não teme nem a morte e nem retaliações, eu digo: Você não é Paipóstulo, mas apenas mais um falso profeta; mais um Lobo travestido de ovelha. A alternativa a isto, René, é apenas pensar que você enlouqueceu. Aliás, de minha parte, nas circunstancias, eu preferiria tal opção à primeira.

Só não vê quem ficou cego pelo seu engano maligno!Se você quiser tirar isto a limpo, saiba: estarei em Manaus todos os meses. Venha tentar me dizer que não é assim. Espero você, se é que você tem coragem de enfrentar a verdade.


Tomado de ira pelo Evangelho,Caio Fábio D’Araújo Filho

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sejamos emitadores de Jesus. ..Jejuava para nao cair em tentaçao prevalecia a vontade de Deus nao a dele.Nasceu em uma mangedoura.disse-e mais facil passar um camelo em uma agulha que um rico entrar no ceu. venceu o mundo ensinando o evangelho somos a paixao de cristo.Quanto a Salomao de que valeu sua sabedoria e riquezas traiu a Deus adorando a deuses de suas mulheres.Sejamos palacios para que Deus more em nos .Jesus disse- nao ficara pedra sobre pedra.