quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A esperança da Igreja .Será também a sua?


O retorno pessoal de Cristo à Terra é a grande esperança da Igreja ,é a nossa grande esperança e o ponto crucial da conturbada história humana. Em nossos dias estão sendo preparadas às condições para o Seu retorno, que será a culminação de um longo processo, cujo objetivo final é a restauração do homem à posição que o Criador tinha planejado no princípio.: Em plena comunhão com o Pai vivermos eternamente!

.
Ao estudarmos alguns dos fatos que antecedem esse glorioso evento, nesta época em que as profecias se cumprem diante de nós, devemos fazê-lo com expectativa, atenção e oração, pois fomos chamados por Deus, de modo especial, para proclamar as boas novas da breve volta de Cristo para um mundo confuso e agonizante.

.

Numa questão de tão grande importância como a experiência do povo de Deus nos dias à frente, quando cada pessoa terá de permanecer em pé submetendo se a cada momento a direção do Espírito Santo que nos guia em toda verdade é essencial que todos os cristãos tenham em Cristo suas próprias convicções, com base nos estudo das Escrituras e sua própria relação pessoal com o Senhor que esta vivo e ativo na função de nosso Pai, nosso advogado e intercessor diante Deus.Relação esta que é impressidivel para quem almeja ser resgatado para a eternidade.

.

“O tempo presente é de dominante interesse para todo vivente. Governadores e estadistas, homens que ocupam posições de confiança e autoridade, homens e mulheres pensantes de todas as classes, têm sua atenção posta nos acontecimentos que tomam lugar ao nosso redor. Estão observando as relações que existem entre as nações. Eles examinam a intensidade que está tomando posse de cada elemento terreno, e reconhecem que algo grande e decisivo está para acontecer – que o mundo está no limiar de uma crise estupenda.” Algo que para nós não é novidade !

.

“As calamidades em terra e mar, as condições sociais agitadas, os rumores de guerra, são portentosos. Prenunciam a proximidade de acontecimentos da maior importância. As forças do mal estão-se arregimentando e consolidando-se. Elas se estão robustecendo para a última grande crise. Grandes mudanças estão prestes a operar-se no mundo, e os acontecimentos finais serão rápidos.”

.

O tempo de angústia, que há de aumentar até o fim, está muito próximo. Não temos tempo a perder. “Deve-se fazer um grande esforço para manter este assunto perante o povo, deve-se fazer um grande esforço nesta ultima hora para alertar aos impíos, incrédulos, ateus....”

.

Deus sempre tem dado aos homens advertência dos juízos por vir. Aqueles que tiveram fé na mensagem por Ele enviada para o seu tempo, e agiram segundo a sua fé, em obediência aos Seus mandamentos, escaparam aos juízos que caíram sobre os desobedientes e incrédulos e também serão poupados da ira vindoura .

.

A Noé veio a palavra: “Entra tu e toda a tua casa na arca, porque te hei visto justo diante de Mim.” Noé obedeceu, e foi salvo. A foi enviada a mensagem: “Levantai-vos, saí deste lugar, porque o Senhor há de destruir a cidade.”

.


colocou-se sob a guarda dos mensageiros celestes, e foi salvo. Assim os discípulos de Cristo tiveram aviso da destruição de Jerusalém. Os que estavam alerta quanto ao sinal da próxima ruína, e fugiram da cidade, escaparam à destruição. Assim agora estamos dando aviso da segunda vinda de Cristo e da destruição impendente sobre o mundo. Os que ouvirem a advertência,crerem e obedecerem ao Senhor serão salvos.”

.

Estimado leitor, os materiais aqui disponíveis neste blog são uma singela contribuição de um leigo esforçado, que busca conhecimento na Palavra de Deus e no Espírito de Profecia, Que busca uma maior intimidade e sensibilidade com o Pai,e que aqui é partilhado à todos aqueles que, de igual forma, sentem necessidade,teem fome e sede ,clamam pelo conhecimento da verdade relacionado com os fatos .

.

Espero que os artigos , os vídeos, as mensagens, e tudo o quanto estiver disponível aqui neste blog sejam de grande auxilio para crescermos na Graça e no Entendimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
.
.
O objetivo é este!

.
Não percamos tempo!
.
Ele esta as portas !
.
Amém!


2 comentários:

Anônimo disse...

Amém, essa é uma mensagem muito forte.
Sabemos de líderes que não anunciam a volta de Cristo, como se pudessem adiar, não alertam suas "ovelhas" que este dia está próximo....
A maior esperança do cristão é esse acontecimento.

Graça e Paz.

agradeço por se tornar amigo, seu blog é muito edificante!

Leonardo Macambira disse...

Amada Miriam

Agradeço a Deus por sua vida e fé !
Pois um comentário como este acrescenta e abençoa vidas que carecem da graça e amor de Deus !!!

Deus te abençoe poderosamente !!!