sábado, 17 de outubro de 2009

Rede Record e suposta " igreja " : A vontade de Deus não importa!

“Eu decidi matar um ser que está no meu corpo, mas não me pertence!”

“Eu decidi ser uma assassina!”

“Eu decidi matar com o incentivo do bispo Macedo, maior evangelista do século!”( ?????????? )

“Eu decidi amar e seguir ao Diabo!”

“Eu decidi ir contra Deus e sua Palavra!”

“Eu decidi ir para o Inferno!”

Parabéns, mulheres ( Mundanas e sem compromisso com Deus )! Ótima decisão! Parabéns, senhor doutor e bispo Edir Macedo! Parabéns, Rede Record! Os demônios estão em pé, batendo palmas para vocês, mais uma vez!







Texto com pequena adaptação retirado do Blog do Pastor Ciro Zibord

3 comentários:

Matias Borba disse...

Leonardo,

Isso nada mais é que o fruto que a sociedade colhe ao apoiar a Rede Recópia com sua programação.

Se ela cresce a cada dia, é porque o povo se deixa levar pela informação de péssima qualidade no que diz respeito a moral de uma sociedade.

É isso que a Record promove, e olha que eu não quero nem falar da IURD.

Abraços!

Anônimo disse...

É LEONARDO....

ESTE "CRISTIANISMO" ECUMÊNICO, SINCRÉTICO, MÍSTICO, APÓSTATA, REBELDE,CRESCE,

E QUEM o SEGUE VAI DE MAL A PIOR!!!!!!

Arrependei-vos, cegos ......


Paz Leonardo.

Anônimo disse...

O video foi apagado. Ninguém tem um backup para postar ?