terça-feira, 14 de julho de 2009

Vinte motivos para não fazer parte do G12




20 motivos, pra não participar:


1)Não participo do G12, por que tem causado divisão e contenda na igreja de Cristo, e Jesus disse:"Quem não é comigo é contra mim, quem não ajunta espalha" (Mateus 12:30)


2)Não participo, porque já sou escolhido e recebido pelo grupo de Jesus, e a igreja do Senhor não precisa de divisões. (João 15:16)


3)Não participo, por que segundo alguns (não todos), deve-se aceitar a Jesus em todo culto, e a bíblia ensina que aceitar uma vez só basta (Lucas 23:42)


4)Não participo, por que Jesus não disse para formarmos grupos de 12,mas sim formarmos um corpo; quem disse isso foi César Castellanos,que também tem dito várias outras heresias tão brabas quanto sua tal " visão ". Portanto ensinamentos de homens. (I Tim. 6:3;5)


5)Não participo, por que não é a única visão de Deus para estes dias, o Senhor opera de várias maneiras diferentes. (I Pedro 4:10)


6)Não participo, por que não quero ficar dizendo: "O encontro é tremendo", mas digo: "DEUS É TREMENDO".( não pude me conter , ALELUIA!!!!!!! )


7)Não participo, por que pescam em aquário (assim como tentaram comigo) (Atos 13:6;12)


8)Não participo, por que os que participam, além de fazerem juramentos de guardar segredo, sobre o que acontece lá (Tiago 5:12), desprezam e se acham superiores àqueles que não participam do encontro.Jesus condena todo tipo de sentimento faccioso!


9)Não participo, por que as maiores denominações evangélicas do Brasil e do mundo rejeitam a tal visão, tenho que imitar o que é bom (III João 11)


10)Não participo, por que tive um encontro com Deus quando O aceitei como meu Senhor e Salvador (Rom. 10:9; Rom. 10;13)

11)Não participo por que estou esperando pelo verdadeiro encontro, o arrebatamento (I Tess 4:17)


12)Não participo, por que (mesmo dizendo que não) usam de técnicas budistas, e ocultistas (como a lei do silencio) não podendo (no encontro) se comunicar com ninguém. Temos que testemunhar para edificar a fé (I Tess 2:8; Atos 1:8; Rom 1;14)


13)Não participo, por que usam também de psicologia e espiritismo, tais como regressão, e está escrito, as coisas velhas se passaram...(II Corintios 5:17)


14)Não participo, por que tem escandalizado muita gente que participa (Mateus 24:10)


15)Não participo, por que usam de "lavagem cerebral", dizendo exaustivamente e alto som: "O encontro é tremendo"


16)Não participo, por que não sou curioso (I João 2;16)


17)Não participo, por que sou muito bem alimentado na igreja da qual faço parte, e não posso deixar de me congregar nela (Hebreus 10:25)


18)Não participo, por que sou submisso a meu pastor, e a DEUS (hebreus 13:7;17), líder de célula despreparado, que lê apostila pronta não terá autoridade sobre mim.


19)Não participo, pois dizem que é para os nào convertido, e eu já sou convertido (Galatas 2:20)


20)Não faço parte dessa visão, pois dizem que somos pecadores devido a pecados de nossos antepassados (Ezequiel 18:20)


.

13 comentários:

Maya Felix disse...

Oi, Leonardo! Bons motivos para não fazer parte do G20! Adicionei seu blog entre os meus favoritos! Olha, no Rio tenho parentes com esse sobrenome, uma prima chamada Simone Macambira, que é advogada. Vc conhece?

Maya Felix disse...

Ai, me desculpa, é o G12!!! G20 é o do Lula! Oh, céus! rsrsrs Mas o que vc está falando não é um "encontro"? Já vi uma coisa parecida com o nome de "Peniel". Seria isso também?

Leonardo Macambira disse...

Paz amada maya
Rsrsrs, olha, não conheço a amiga simone não, mas não é difícil pessoas citarem algum conhecido com meu sobrenome....

Quanto ao G12, o encontro é para eles um diferencial entre o ser e não ser do Senhor, ou seja, foi ao encontro é de Jesus, não foi...
Bom, é facíl repararmos que precisamos é de um encontro com Deus e não de um encontro de fantasias e bizarrices góspeis.
paz amada!

Matias Borba disse...

A irmã Mayalu está animada com o
G-20 não é? rsrsrsrs!!!

Mas, esa postagem muito bem produzida volta a alertar a todos que desconhecem as Escrituras e se deixam levar por interpretações erradas das Escrituras.

As obras do Senhor precisam serem feitas as cláras, e não as esacondidas como é feito nos encontro do G12.

Deus abençoe!

Laguardia disse...

PASSEATA VIRTUAL #FORASARNEY
Quarta-feira, dia 15, das 15h às 16h horas.

Local: Na internet.

Ponto de partida: Seu computador, telefone celular, PDA, qualquer aparelho que possa enviar uma mensagem de e-mail, SMS, Twitter, etc

Ponto de chegada: Congresso Nacional

Sarney: sarney@senador.gov.br

Senadores: e-mails aqui ou aqui para enviar a todos os senadores

Como vai funcionar: Na quarta-feira no intervalo das 15h às 16h horas, você que tem um blog, site, Twitter, celular, etc, deverá estampar um “banner” ou selo com a mensagem “#forasarney” e enviar o máximo de mensagens ao Senado.

Clique e envie e-mail aos senadores!
As informações fora repassadas para este Blog pela atuante Gusta do Reaja Brasil.
Valeu, Gusta
----------------------
Maiores informações,
aqui. Blog #forasarney .

claudio pimenta disse...

Otima postagen! aqui em fortaleza esse negocio veio com muita força no inicio! acabou com varias igejas super divididas mas esta passando!


www.exejegues.blogspot.com

Raphael Dias disse...

esse troço é do diabo, é divisão purinha! acaba com as igrejas e a comunhão do corpo!

Robson Mattos disse...

aqui em São Paulo também foi uma moda do inferno, Graças a Deus já passou.

clevin disse...

ola´caros amigos e leitores estava lendo esses comentarios que estão falamdo do g12 eu digo o seguinte voçes estão criando 20 motivos para barrarem o Reino de Deus so´vou citar um artigo lá em 2 corintios diz somos um só corpo pois bem o corpo e constiuido deque? apostolo Paulo diz sede meu imitadores igual eu sou de cristo ele escolheu quantos dicipulos? fique na paz..... clevinbarbosa@hotmail.com

Igor Santos Dutra disse...

Amigo e irmão em Cristo Jesus nosso Senhor...Com todo respeito a sua pessoa, você precisa se informar mais sobre qualquer outro assunto antes de comentá-lo de uma forma como essa, pois a palavra de Deus diz em Mateus 7:1-51
"Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus.
Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros.
Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho?
Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho?
Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão.".

E isto meu amado se encaixa a todos nós.

Pois as ceitas/seitas surgem deste mesmo modo, onde, pessoas que não se informam sobre determinados assuntos e então pegam frases e até versículos da própria palavra de Deus e o usam com argumentos para estarem satisfeitos com uma forma de vida que não procede de Deus.

Fui resgatado por Cristo em uma célula onde entreguei meu coração pra Jesus e o fato de eu entregar o meu coração em uma oração a Ele não significa que Ele vai estar para sempre em nosso coração, pq a única forma de Jesus Cristo permanecer em nós é que nos arrependamos cotidianamente e o invoquemos para ser nosso Senhor.

Mateus 7:16 diz que vc conhecerá uma pessoa pelos frutos q ela dá.

Cuidado amigo para não tirar o papel de juiz das mãos de Deus...Pois só Ele é capaz de julgar.
Ele é justo...

Amo vc em Cristo Jesus...

Seu no Messias.

Igor Santos Dutra.
Líder de Célula.

"Ser jovem sem deixar de ser Santo."
email - igorsantosdutra@hotmail.com

clevin disse...

ok igor santos que bela palavra que o senhor tu use mais e mais e que essas pessoas que estão fazendo o papel do diabo de julgar possa ser libertas graça e paz.

Lucas disse...

Cara gostaria de esclarecer essas duvidas, so gostaria de ajudar =]

lucas_nato@pop.com.br

Unknown disse...

"Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho?
Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho?"
Faço das palavras do nosso irmão Igor as minhas.
Fui resgatado também em um grupo celular.

(Tiago 3:5-10)
5 - Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
6 - A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
7 - Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
8 - Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
9 - Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
10 - De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.

(Tiago 4:10-12)
10 - Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.
11 - Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
12 - Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

Antes de querer arrastar as pessoas para sua linha ideológica, mostre-os a verdade e depois sua opinião. Obriado Irmão. Que isso não te cause ira, mas dê luz ao seu caminho. Já o amo na fé. Obrigado