sábado, 18 de julho de 2009

Oque é isto Ana Paula? Adoração, idolatria ou "oração profética"?

Ana Paula Valadão, vocalista e lider do grupo Diante do trono da Igreja Batista da lagoinha.


Foto tirada no jardim do Getsêmani.

Retirada do site de relacionamento Orkut .
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6145503560678891699&pid=1247423161958&aid=1244231655&p=0$pid=1247423161958

e ai?
fazer oque né?

7 comentários:

Gabriel disse...

pelo amor de Deus não acredito que um blog que tem intensão de abençoar vidas pode dar assunto a uma notícia tão chula e sem principios.
como pode Ana Paula está idolatrando?? pelo amor de Deus né.
Por favor quando for dar notícia sobre algum servo de Deus, cuidado, pois são ungidos do Senhor e ai daqueles que tocarem nos ungidos do SENHOR!!

Unknown disse...

Meu Deus!!!Misericórdia!!
O que se passa na cabeça de um crente desses?!
Vergonhoso!!!

MASC disse...

De que vocês se espantam? A idolatria não é só se curvar dinte de imagens, mas colocar qualquer coisa na frente de Deus em nossa vida! Todos que ganham dinheiro com louvor do Senhor são idólatras ou pior que esses, que colocam suas belas carinhas na capa dos CD's para vender! Louvor não é música apenas, é uma operação do Espírito Santo, isso quando não é só música e sendo assim para os servos do Senhor não tem valor algum. O louvor revelado, vindo da eternidade cura, salva e liberta, é só procurar na Palavra os exemplos. Pode-se fazer músicas muito bem construídas e emocionantes falando de Jesus, mas se fora do corpo são anátemas. Ganhar dinheiro com louvor é a mesma coisa que ganhar dinheiro com curas, visões, revelações, com a Palavra e por aí vai. Se tem algo que irrita o Senhor Jesus, e olha o que não deve ser para irritar o Senhor Jesus (Mateus 21:12,13) são esses que cambeavam e vendiam pombas , malandrões que não gostam de trabalhar e se dizem "levitas" assalariados, ganhando do louvor e muito, pois as pombas nesse caso tipificam a Operação do Espírito Santo, criando até o tal "ministério" de louvor, ou vocês esqueceram sob a forma de que ave o Espírito Santo desceu sobre Jesus no Seu batismo? Também vendiam cabritos, que eram usados na adoração ao Senhor! O louvor é para o Senhor e ele opera no louvor quando o louvor é fruto da Operação do Espírito Santo no corpo (igreja), pois Seu Sangue, o Espírito Santo, só circula no corpo e para beneficiá-lo. Fora do corpo não há operação do Espírito Santo. Antes de vocês se escandalizarem com isso deveriam fazer uma auto-análise e ver se não estão alimentando a ação desses cambistas de pombas e cabritos comprando seus CD's. O Senhor não divide uma gota de sua glória com ninguém, nem que esse tenha vozinha muito bonita, mas Ele opera no corpo onde só Ele é exaltado e é o Cabeça.

Laura Pinheiro disse...

as pessoas só querem julgar, uma imagem não retrata a vida de ninguem com Deus, só Deus e a Ana sabe o que estava no coração dela naquele momento, quem somos nós para julgar alguem, ela certa ou errada só Deus assim pode fazer!

Leonardo Macambira disse...

Amado Gabriel

Realmente tenho a cada dia entendido o porque de tantos desatinos e loucuras cometidas em nome de Deus, pois a verdade é que pessoas assim como você são responsáveis por incentivar e propagar estas bizarrices e atrocidades justamente por falta de conhecimento das Escrituras e do poder de Deus!!!

Saiba amado , que como Servo de Deus e comprometido com o Evangelho de Jesus Cristo " a verdade " , não posso me calar diante de fatos como estes , pois tenho certeza que apesar de neófitos desinteresados como você, ainda existem pessoas no erro que desejam e procuram acertar. Só falta quem ensine!!!!


Olha eu ai!!!!


Abraços e Juizo pra vc nenem.

Unknown disse...

A Paz do Senhor!

Parabéns pelo blog. Frequentarei este espaço, pois é bom que os servos do Senhor, compromissados com Sua Santa Palavra, compartilhem opiniões e ideias sobre as heresias que se propagam em nosso meio.

Que Deus te abençõe irmão!
Em Cristo,
Cícero Leandro Júnior
Assembleia de Deus em teotônio Vilela/AL

Hoton Eduardo Sena disse...

Nem todos os que se prostram diante de uma imagem são idólatras, mas vocês que são escarnecedores levantam falso testemunho. Nem eu, nem vc, nem a Ana e nem nenhum Cristão tem o direito de julgar! A Ana faz o que o Espírito Santo a pede, e tenho certeza que assim como eu ela também é movida pelo Espírito de Deus!

Meu nome é Hoton Sêna, se quiser pode me procurar no google, pois não tenho medo de defender meus irmãos!!!!