quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pode até tardar, mas nunca falhara!!!

"Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará." Habacuque 2:3
Deus tinha um plano sobre a vida do povo, e o profeta Habacuque se questionava querendo entender porque Deus aparentemente não estava agindo. Então quando o Senhor lhe trouxe uma resposta, Habacuque entendeu que Deus não falha, e Ele faz cumprir Sua palavra no tempo determinado. Uma das coisas mais difíceis para nós é ter que esperar.


No mundo agitado em que vivemos temos pressa para tudo, e queremos tudo para ontem. Por isso muitas vezes acabamos tomando decisões precipitadas. Devemos aprender a nos colocar na presença de Deus apresentando nossos pedidos a Ele, e aprender a esperar pela resposta com fé, pois certamente ela não tardará.


Oração: Senhor Deus, obrigado por esta palavra. Ensina-me a viver com paciência e ajuda-me a esperar pelo tempo determinado. Perdoa pela minha ansiedade, e muitas vezes até a falta de fé. Eu sei que o Senhor jamais se esquece de nenhum dos Seus filhos, eu sei que o Senhor jamais irá me deixar desamparado.

Obrigado Senhor.


Eu oro em nome de Jesus.

Amém.

3 comentários:

Unknown disse...

AMÉM!

Blog Coisas de Protestante disse...

A cada dia que passa encontramos mais e mais coisa boas que engrandecem o nome do nosso Salvador!
Estarei sempre passeando por aquí meu amigo. Foi muito bom descobrir este blog. Os artigos são muito bons!!!
Deus o abençoe.

Roberto Negrine disse...

Estava muito abalado e chateado, esta palavra veio do céu mesmo, me abençoou muito!

que Deus possa abençoar este blog mais e mais!