sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ele é fiel !



"Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos;" Deuteronômio 7:9


Deus é muito bom, Ele é fiel conosco, jamais Ele deixará de cumprir Sua palavra !!! O Senhor nos trouxe a salvação através de Jesus, e fez conosco uma aliança eterna, que já está estabelecida e não mudará !!! Ele já derramou Seu amor por todos nós, já deu o direito a vida plena e abundante, vida eterna com o Senhor !!!

Sua aliança é para todos, Deus não tem preferidos, o Senhor odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Ainda que sejamos infiéis, Ele não deixará de ser fiel conosco. Se nos desviarmos do Seu caminho, o inimigo estará pronto para nos atacar, mas se andarmos no caminho do Senhor, Ele estará nos protegendo, nos guardando, e o inimigo não poderá tocar em nossa vida.


Oremos: Pai querido, perdoe nossa falta de compromisso para com o Senhor, nossa falta de santidade, perdoe-nos por andar em caminhos que o Senhor disse para não andarmos. Tem misericórdia de mim, somos apenas pecadores, diante do Seu amor e de tudo que o Senhor fez.


Obrigado pela Sua graça que nos alcança, este favor imerecido, que o Senhor derramou sobre cada um de nós. Obrigado pela salvação que o Senhor trouxe para todos que te amam e andam nos Seus caminhos. Quero muito ser o teu filho, amado pelo Senhor !!! Quero muito andar em obediência e santidade, ajuda-me Senhor, guia meus passos, livra-me de toda armadilha do inimigo.


Eu oro em nome de Jesus.

Amém.

Um comentário:

Miss. Marli disse...

É bom saber que Deus é fiel ainda que não sejamos, ele permanece fiel.

Em Deus podemos confiar, pois ele nunca falhará.

Parabéns pelo blog, o nome do seu blog é muito sugestivo e expressivo.

Estou seguindo seu blog com muita satisfação.

Abraço.

Marli